sábado, 8 de maio de 2010

Sou o último a Postar, sério, nem to gastando !


Acerca da existência desse Blog parafrasearei a indagação de Luiz.
“O que dá na cabeça de alguém ao criar um blog?”

Realmente, depende do que o Blog se propõe. Ao que tudo indica, por cargas d’água, não se propõe a nada, não sei ao certo se tem uma motivação perfeita, acho que a melhor motivação é ter uma motivação qualquer, sendo assim poderemos falar o que der vontade dentro da liberdade e da privação que nossa mente nos impõe. Digo mais, nós nos propomos a nada, todavia queremos ser lidos, claro, quem escreve quer ser lido, quem fala quer ser ouvido, se assim não fosse manter-nos-íamos como estávamos. Eis aí uma mesóclise, não uso isso com regularidade, mas deu vontade, por quê? Porque sim, porque não tem que ter uma motivação geniosa, uma lucratividade clara ou uma certeza de crescimento ou ganhos com isso, fiz porque quis, é isso. Imagino que hoje em dia o pragmatismo toma conta, tudo tem que ter um porquê, se decido filosofar sobre algo qualquer, pensar coisas e por fim exteriorizá-las através da escrita ou da maneira que for sou execrado, chamado de Zero-Meia, oras. Falamos de futebol horas, me incluo nisso, e por muitas vezes não chegamos a conclusão alguma, cada um continua com o que pensa, com o que acha melhor e depois sai todo mundo pra comer um Joelho ( italiano na terra de Pedroca ) no China da esquina. Façamos isso com assuntos quaisquer, falemos o que pensamos, discutamos e ao final, sem tapas na cara, cheguemos a conclusões contundentes, OU NÃO, POR QUÊ ? porque não precisa, chega de pragmatismo.

Motivação aqui tem que ser motivação qualquer, motive-se com o que quiser. E ao final, assim como quando falamos de futebol na esquina, comamos nosso Zuelho Com Cazu no China mermão. É Isso !

Não creio que pra falar o que for, pensar coisas alheias tem que ter um quê exatamente, pensa-se, age-se, faz-se porque se decide por sim. Sabe-se lá o que motiva, cada um vem com uma motivação. Luiz diz que quer ser famosinho, eu quero escrever e mostrar a diversidade das pessoas através da amostra de mim mesmo, das coisas e dos outros, isso hoje, amanhã dia 9 de Maio de 2010 sei lá.

Isso ao menos no Gastei Muito, em outros lugares posso ser motivado por N razões, aqui sou motivado pela vontade de falar o que for.

Poderia estar aqui falando como os outros são lóids, nerds, bobos, mas não, não fiz isso, sabe porque ? Não, nem foi falta de motivação pra isso não, é porque você já percebeu isso. Fato Né, companheiro. ( PT, vote 13 )

Agora, acerca de fazer isso aqui de querido diário, como Pedroca disse que irá fazer, e Luiz afirma que não (irônico o fato de seu segundo Post falar de mentira, fikdik ) eu não sei se vou fazer, depende do que pra cada um é querido diário...é arbitrário.

Tanto faz...

Do que eu escrever ache o que quiser. Não leia motivado a me achar legal ou não, motive-se no que quiser. No Gastei Muito a Motivação tem você. #ReversalRussa

(Pedroca, precisamos voltar ao nosso objetivo de jogar algo no TTBr)


Higor Ferreira, é carioca, tem 20 anos, torcedor do Flamengo, estudante de história, cristão protestante e escreve no Gastei Muito, sempre que dá vontade.
/higorted

7 comentários:

  1. Já te falaram que voCê é inteligente pra caramba?

    ResponderExcluir
  2. Já te falaram que voCê é lindo?
    que voCê é inteligente ?
    que voCê é estiloso ?
    que voCê é quase um filosofo ?
    que voCê é perfeito ?
    que voCê é quase um bottino da vida ?
    que voCê é poeta ?



    to de zoa =p

    concordo com esse comentario: "Motivação aqui tem que ser motivação qualquer, motive-se com o que quiser"

    ResponderExcluir
  3. ta de zoaa, q isso...ele é isso tudo mermo !!!


    concordo tb ;D

    pS: te adoro Bunda

    ResponderExcluir
  4. Parabéns,Higor.

    tive motivação para ler,por que ao meu ver o texto foi bastante interessante.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o seu texto. GOstei muito! bjus primo, te amo!

    ResponderExcluir
  6. lá veeeeeeeeeeem o drama!
    to sentindo já! hahahahah

    ResponderExcluir