quinta-feira, 6 de maio de 2010

Nerdiando muito


Colé rapeize, fiquei dois dias sem entrar na internet e quando entro, ninguém parou pra atualizar isso aqui. Fiquei boladão. Aí resolvi dar uma atualizada aqui, vai ser uma rapidinha (30 minutos ou uma gozada) só pra fazer uma pesquisa com a galerê que (não) lê e (também não) se interessa pelo bem estar do blog.

A parada é o seguinte (dezenove não são vinte, rá) meu próximo pos vai ser sobre a modinha nerd que vem crescendo cada vez mais, então, preciso que vocês me digam (de preferência nos comentários) qual ou quais são as primeiras coisas que vem as suas cabecinhas quando se pensa em "nerd".

Então, é isso aí, logo, até mais ver e me ajudem aí, mongolóidezinhos.

Beijocas.

PS: Se falarem que pensam em mim vou me revoltar contra quem for de maneira pessoa.

5 comentários:

  1. Hum

    Ficar brigando via orkut...eahueah
    Ficar se matando de estudar sendo que 2 horas por dia ja sao suficientes

    ps. nada é mais irritante do que alguem se forçar a ser Nerd

    ResponderExcluir
  2. Quando eu penso em nerds lembro de vc e do luizinho, Pedro HAUHAUHAUHAUA

    milbjs

    Falando sério, essas briguinhas de orkut são ridículas ¬¬

    ResponderExcluir
  3. lembro de idiotas que criam Blogs desse tipo

    ResponderExcluir
  4. Brigas de Orkut não é modinha, é cabacice. Por favor, não faça post com briga de Orkut.

    E você, Pedro, só fala de nerd. Não tem vida, não?

    ResponderExcluir
  5. Virgindade - óculos - video game - computador - super heróis - charme natural <3

    HAHAHHAHA

    ResponderExcluir