segunda-feira, 3 de maio de 2010

Bendita mulher entre os frutos


Título ridículo e sem criatividade alguma, mas como sou a única presença feminina a contribuir com este espaço de idiotices, não pude evitar essa adaptação.Chamo-me Maíra, sou mineira, ainda não alcancei a maioridade e fui gentilmente convidada pelos senhores iniciadores deste blog a acrescentar gastações, que podem vir a servir de alguma coisa para vocês. Só pra constar e não abrir margens para dúvidas, torço pelo Cruzeiro. Na verdade, toda essa questão que faço de expor meu time, é nada mais que um conselho do brilhante jornalista e escritor Mauro Beting, que afirma que é de grande importância para um bom jornalista, dizer para qual time torce. Enfim, vocês não estão nem aí pra quem sou e nem pro que faço, mas é importante que eu cumpra o protocolo de apresentações ditado pela soberania do blog e é o que estou tentando fazer, brilhantemente.


Todo mundo por aqui parece sentir uma certa necessidade de ter um apelido ou letrinha que completa seu nome e sugeriram um para mim. Na verdade, isso é bem comum nos demais blogs espalhados pela internet, mas não importa. ''Má Íra''! Mais sem graça impossível, mas é uma espécie de trocadilho que lembrará a vocês, queridos leitores, de que eu estarei por aqui sempre, observando as atitudes machistas e desumanas dos outros colaboradores e que não perdoarei qualquer escorregão por parte deles, apesar de ser um espaço de liberdade de expressão.

Lembrem-se disso: em tudo o que se faça, a todo o lugar que se vá, a presença feminina pode ser pequena, mas é indispensável para o aumento da qualidade. É uma fala bem feminista, mas também não importa, estou me expressando.

Enfim, apresentação forçada e sem graça à parte, eu espero contribuir bastante com este blog projetado por rapazes inteligentes e gastadores. E não se preocupem, pois demostrações de amadorismo como esta não serão vistas mais por aqui, pois serei mais criativa da próxima vez.

Beijos mil.

14 comentários:

  1. Gastou muito. Começou com o pé direito. Continue assim que talvez a gente te contrate, estagiária.

    ResponderExcluir
  2. bendita mulher entre as frutas seria mais apropriado.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo começo, Má Íra.. ( nao entendi até agora. )

    ResponderExcluir
  4. Estou efetivada antes mesmo de postar, fala sério. Para maior entendimento: esse 'Má' é o feminino de 'mau'. Como serei a pessoa mais gastadora e chata (no sentido de pegar no pé mesmo), esse trocadilho tosco proposto pelo Luiz se encaixou bem. Mas não se preocupem, pois durante os posts vocês notarão bem essa característica e passarão a entender. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Esquece essa ideia de "Ma Ira" pelamor...
    Boa sorte no Blog, se nao zuar o Galo vc vai ter futuro =D

    ResponderExcluir
  6. Esquece essa ideia de "Ma Ira" pelamor... [2] feião, Luiz só dá idéia errada hahahahah

    ResponderExcluir
  7. Luiz quer me queimar, fato! Preciso encontrar algo mais criativo!

    ResponderExcluir
  8. bendita mulher entre as frutas seria mais apropriado. [2]

    ResponderExcluir
  9. adorei,queridaaa.

    cruzeiro*-*

    beijos.

    ResponderExcluir