quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Vida e Morte de uma relação


Rompimentos são chocantes, de uma hora para a outra sua vida fica de cabeça pra baixo. Paradigmas foram feitos para serem quebrados, regras para serem burladas, jogos de videogame para serem zerados e relações para serem rompidas.

As relações entre as pessoas são complicadas. Uma situação desagradável e anos de convívio pode ir por água a baixo para sempre. Mas nunca vão. Você pode se magoar, pode magoar o outro coleguinha, mas tudo que se viveu, tudo que foi bom, tudo que marcou... sempre vai estar impregnado, não só nas suas memórias, mas também na pele, na carne, no coração. Enfim, as vidas de quem se relaciona, seja uma pequena e intensa relação ou uma grande e duradoura de anos e anos, estão para sempre entrelaçadas, queira você ou não.

Situações que foram vividas, músicas que foram ouvidas, filmes que foram assistidos, restaurantes que foram frequentados... tudo. Tudo nos traz lembranças. No começo até dói. Cada lembrança é uma facada no peito. Cada recordação queima, machuca, destrói. mas o tempo cura feridas. Não acaba com o amor, nunca. Mas faz a gente se sentir melhor e pensar naquilo tudo que passou e abrir um sorriso.

Relações nós temos o tempo todo. Mas relacionamentos... pessoas que nos marcam são pouquíssimas. E essa aulinha de Metodologia II, falando sobre Nietzsche tá me marcando. Tá me dando um puta sono HAHAHAH

Enfim, bem vindo de volta a nossas vidas, Gastei Muito. Que o nosso recém estabelecido relacionamento se dê por muito mais tempo.

#NowPlaying Los Hermanos - Último Romance

Um comentário: