segunda-feira, 26 de abril de 2010

Mais um idiota para a tribo


Oi gurias (e guris). Meu nome é Jorge, tenho 19 anos, nascí no Rio de Janeiro e torço pro Internacional. Não sou mulambo, vice-segundino, tricolete e muito menos chorão, sou colorado, mesmo sendo carioca da Zona Sul, mais precisamente de Botafogo. Não vou explicar o por quê, afinal eu explico esta merda todo dia na faculdade, no trabalho, até pra minha mãe eu tenho que explicar as vezes. Então, vou me poupar um pouco.

Venho contribuir para este blog com meu excesso de mongolismo e babaquice. Se vou conseguir não sei, mas vou tentar. Ou não /clebermachado. Mas acho que esse é o momento de conseguir, acho que depois de ontem eu conseguí voltar ao estilo FANFARRÃO que meus amigos me cobravam tanto, aliás, ontem era pra ter sido o pior dia de 2010, e foi um dos melhores, junto com hoje. Voltei a velha forma, voltei a colocar a diversão em primeiro lugar.

Só que meu conceito de diversão é meio (completamente) errado. Sou daqueles que rí alto quando alguém cai de queixo na rua, que acha muito legal enrolar o tapete de um carro e acertar a PALETA (tronco, para os leigos) de pedestres e daqueles que fica bêbado e, ao ver um brigadiano (policial militar, na maioria dos estados) mandar um vagabundo colocar as mãos na cabeça, recomendo o Rebolation. Sim, eu fiz isso e não apanhei. Dizem que Deus protege os bêbados.

Talvez eu não dure mais dois anos assim, tome um tiro, batam tiro de meta com minha cabeça, me empalem, me desovem, sei lá. Mas porra, jápassei por tanta coisa, até por depressão. Tá na hora de voltar a estar bem comigo mesmo, viver do jeito que EU acho que tenho. Não vou mudar, não por coisas que não valham a pena. Até tento, mas no final nunca consigo mesmo, papo de sub-consciente e tal.

E meu estilo é esse aí, igual aos outros dois anormais que postam aqui : babaca, mas muito babaca.

Espero que curtam meus posts, e se não curtirem, foda-se também, ninguém paga minha faculdade nessa merda #grosso. Abraço pessoal, até logo.

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Hm,li tudo e nada acrescentou em minha vida.

    não pago sua faculdade,mas uma vez que fazem a propaganda desta porcaria,eu gostaria ao menos de ler algo útil,né?Achei que encontraria meu estudo dirigido de liquens aqui,ou talvez o seminário de briofitas e o de fungos,pqp.Perdi meu tempo lendo,ao invés de está fazendo tudo do que citei!Tá é brinks,eu sabia que não teria nada disso[óbvio]..tá,o blog é até legalzinho...er.

    ResponderExcluir
  3. Adinah disse tudo. Botânica é um saco

    Zoologia Ruleia!!!!

    PS: Jorge, continua assim que tu vai longe... mas vai de ambulância!

    ResponderExcluir
  4. Gastou muito [2]
    #euri
    hahahah
    vou acompanhar o blog :D

    ResponderExcluir
  5. Tem como devolver o tempo que perdi aqui? ou vou ter que ir reclamar no Procon? Bjs do DuduFake

    ResponderExcluir