quarta-feira, 28 de abril de 2010

Juntinhos de vocês com a mentira e a educação



Ah, gente, que lindo! Quero agradecer as centenas de pessoas que me pararam nas ruas do Rio de Janeiro pra falar sobre este nosso blog e o que ele acrescenta em suas vidas. Confesso que foi emocionante. Me fez ganhar ânimo para continuar sendo este babaca, continuar sendo tolo, inútil e lóid, um INUTOLÓID. Vocês são maravilhosos!

Como vocês perceberam, Jorginho e Pedroca já se apresentaram. Eles se pautaram na sinceridade pra ser engraçados. Me contrariando, Jorginho fez um "Querido diário"; Pedroca preferiu me atacar, se fez bonzinho e me fez de chato. Tudo pra passar uma falsa imagem afim de se promover para um público invisível e quase nulo. QUE BAITA MONGOLÓIDE!

Seguindo a missa: Ambos me fizeram embarcar no tema de hoje: "Por que todo mundo mente?"

Logo no meu primeiro parágrafo a mentira está totalmente presente. Ninguém me parou na rua pra nada, nem centenas, nem dezenas, nem UMzenas, nem ninguém! Pra você isso é óbvio? Sim, com certeza. Você deve me conhecer e sabe que este Blog é feito por completos imbecis, que ninguém dá a mínima. Mas vamos dizer que algum NERD TETUDO fosse no google e digitasse "Gastei muito". Putz! Ele daria de cara com este Blog e com este texto e me acharia o máximo, tipo um novo Messias dos blogs. Eu seria, por alguns minutos, pra ele, uma modinha irrestível. Até que ele descobrisse que ninguém me reconhece como nada. Aí, ele fecharia a página, passaria no "xvideos", se limparia e depois iria dormir.

Jornalistas fazem isso. "Estamos recebendo milhares de e-mails. Muita comoção do público" Você acha? MENTIRA! Tem uns 46, sendo que uns 10 da produção do programa; uns 15 da família pedindo pro cara mandar abraço ao vivo; uns 3 de corrente pra encontrar o amor da sua vida; outros 3 de "Xoxotinhas.com renovou seu acervo de vídeos, confira"; e os outros 15, finalmente, são telespectadores ou ouvintes mandando suas perguntas, sugestões e reclamações. Sendo que eles, diferentemente de mim, com este humilde blog, conseguem enganar os seus acompanhantes.

Por exemplo, sempre tem aquele cara temperamental que mete a bronca: "Eu sou muito sincero, falo o que penso" Brother, é mentira! Esse cara aí é o mais mentiroso. Não dá, a gente mente o tempo inteiro. Por exemplo, no metrô, você chegou na sua estação e tem um monte daqueles inúteis fedorentos na sua frente, você vai e pede licença, indo, indo, mas sempre tem um idiota que fica atravancando mais, e você sorri, pedindo licença mais uma vez. Você está mentindo! Na verdade, você quer empurrar todo mundo, xingar geral e chegar logo na porta, porque o caralho da sirene tá acabando, a porta vai fechar e você vai parar na Pavuna.

Situações similares nos ônibus, trens, charretes... acontecem diariamente. Tudo na base da maldita EDUCAÇÃO, que nos proporciona a mentira, como eu já exemplifiquei. Ninguém sabe, mas é a educação que faz isso. Guardem esta minha frase para suas vidas: "A educação é a forma mais inconspícua que o homem encontrou para mentir de forma deslavada"

Calma, não me xinguem, chamando-me de Mal educado ou sociopata. Relaxem! Defendo a educação de várias formas. A educação é o maior pilar da evolução humana. Sou eleitor de Cristóvam Buarque, pela federalização da educação. Sou Brizolista, pena que o PDT de hoje virou apenas mais um.

A educação funciona, também, como uma defesa. Se você for sincero com um macho reprodutor troglodita, você pode levar um soco na cara e simplesmente morrer. Daí você chega no juizo crente que vai pegar um céu maneirão e Deus dá o papo retíssimo: "Colé, era pra ser educado. Mereceu morrer. Vá ser sincero com o capeta!" Chegou no inferno quis dar uma de sincerão com o demo, não vai dar outra, amigão: Tridente na sua bundinha!

Vejam, no final das contas ser mentiroso vale a pena.

Lanço agora essa campanha:

ENGANE ALGUÉM QUE ESTÁ DO SEU LADO. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM MENTIROSO.


Post by Luizinri

13 comentários:

  1. "A educação é a forma mais inconspícua que o homem encontrou para mentir de forma deslavada"

    vou anotar no meu caderno pra alguma eventual dissertação no futuro HAHHAHA.

    "Daí você chega no juizo crente que vai pegar um céu maneirão e Deus dá o papo retíssimo: "Colé, era pra ser educado. Mereceu morrer"

    gastou muito nao, gastou pra caralho. E voce escreve muito beem :D

    :**

    ResponderExcluir
  2. Você copiou essas frases da onde? É bom você dar os devidos créditos, seu babaca, porque eu não quero ser processado não.

    ResponderExcluir
  3. Eu que inventei. Por que ninguém acredita? Vamos tomar no cu com essa desconfiança u.u

    ResponderExcluir
  4. Eu minto quando digo que gosto das aulas do Theotonio. :)

    E qual é de ser educado no metrô? Minha estação é a Pavuna mesmo. HAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  5. Pedro, por favor! Não siga essa campanha...
    HAHAHAHAHA!

    ResponderExcluir
  6. Eu? Seguir essa campanha, mô? Que isso, eu te amo e não minto pra você.

    Gastei muito.

    /pedroca aqui

    ResponderExcluir
  7. Velho, vai pra casa do Chaves com esse blog

    e ve se ele gosta disso

    flw

    ResponderExcluir
  8. Iiih, quem escreveu isso? HAUHAUHAUA

    Esse ficou bonzinho :D

    ResponderExcluir
  9. E nao é que o texto ficou bom...shseuesh

    ps. Me identifiquei com o exemplo do Metro u.u

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Luizinho até que mente direitinho.

    porque nos blogs e afins,tem tantas mentiras,eim?E as pessoas falam,"nossa,é isso mesmo,muito bom!"
    mas na verdade,acharam uma porcaria,o que falaram é apenas mais um exemplo... e pah.
    será que as pessoas não tem capacidade de pensar nisso?E só 'ativam' esse lado,quando algm mentiroso diz?Aah..velho!

    prossiga ae,Luizinho..não curti,tá em muitas outras partes,da 'evolução humana',que evolução?Nossa..foi longe isso ae.

    ResponderExcluir
  11. "Você copiou essas frases da onde?" heim Pedro? Eu me gastei e você corre pra cá pra postar né? imbecil. (e eu não to mentindo mô)

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus, vocês são tão mongolóides...

    ResponderExcluir
  13. q bosta é essa meu, vc é um tesão de mulher mas com vc eu falo de otro jeito é na linguadinha na xota

    ResponderExcluir